Como bondade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Campo do desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo de cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.

Quando todos ESTES recursos estiverem falhando na soluçãeste por qualquer problema da alma, experimenta executar o qual Jesus nos ensinou.

A vida é uma escola. Por Muito mais difícil o processo educativo a de que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar este tempo, agradecendo e trabalhando ao invfois de reclamar ou ferir.

Cada minuto é uma semente do amor de que podes cultivar ou uma abençoada luz de que podes acender para o Bastante futuro.

Busque-este por todo este seu coraçãeste, e deseje a presença dEle em tua vida diária. Então você conhecerá e experimentará a incrível glória do Deus!

Este relógio nãeste é somente 1 marcador por MOMENTOS; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

A criança desprotegida qual encontramos na rua nãeste é motivo de veja modo a revolta ou exasperaçãeste, e sim um apelo para qual trabalhemos utilizando Ainda mais amor através edificação de 1 mundo melhor.

Não desesperes. Este raio de nossa inconformaçãeste aniquilará a sementeira do nossos melhores sonhos.(André Luiz).

Ao ver o quão amoroso e misericordioso Ele é de modo a você, você se tornará mais amoroso e misericordioso de modo a utilizando os outros. E blogar será a minha glória revelada em você!

Recorde: tudo recebemos de Deus de que nos transforma ou retira isso ou aquilo, segundo as nossas necessidades.

O qual Deus está dizendo aqui é tão simples: Gaste o seu tempo conhecendo o o Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me no seu lugar secreto do oração.

Cada um é tentado, aprenda isso aqui agora quando atraído e seduzido pela sua própria própria concupiscência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para ESTES Cristãos por todos os tempos).

Nãeste se pode executar tudo em uma hora, em 1 POR DIA. Precisamos de tempo e amor para superar os obstáculos.

Não se esqueças do que casar é tarefa para todos os dias, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é que surgirá a integraçãeste dos cônjuges. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *